TROCA E DEFEITO
Política de Troca e Devolução
Na nossa loja, buscamos sempre garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, disponibilizamos uma política de troca e devolução que visa proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória.
Troca e Devolução:
Prazo para Devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução de qualquer item que estiver com defeito.
Devolução do Valor:
- Se, o produto que você recebeu estiver com defeito, você tem duas opções.
- Manter o Produto: Você pode optar por ficar com o produto e receber 50% do valor em crédito para uma próxima compra, válido por 60 dias.
- Devolução do Produto: Caso prefira, você pode enviar o produto de volta e receber 100% do valor em crédito para uma nova compra, também válido por 60 dias.
- Se, o produto que você recebeu estiver com defeito, você tem duas opções.
Peças com Defeito: Se você receber algum produto com defeito, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias após o recebimento para relatar o problema. Nesse caso, também oferecemos as duas opções de crédito descritas acima.
É importante ressaltar que somos uma empresa que atua no segmento de atacado. Portanto para compras no atacado, o Código do Consumidor não é aplicável, uma vez que se trata de uma transação comercial entre empresas (B2B).
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 9 4290-2401.
IMPORTANTE:
Não realizamos trocas de produtos que não serviu em você, a não ser que você vá até a loja física pra fazer essa Troca. Nós não temos essa opção pra compras realizadas pelo site e distante da loja física.