TROCA E DEFEITO

Política de Troca e Devolução

Na nossa loja, buscamos sempre garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, disponibilizamos uma política de troca e devolução que visa proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória.

Troca e Devolução:

  • Prazo para Troca: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca de qualquer item que estiver com defeito.


  • Devolução do Valor:

    • Se, o produto que você recebeu estiver com defeito, você tem duas opções.
      1. Manter o Produto: Você pode optar por ficar com o produto e receber 50% do valor em crédito para uma próxima compra, válido por 60 dias.
      2. Devolução do Produto: Caso prefira, você pode enviar o produto de volta e receber 100% do valor em crédito para uma nova compra, também válido por 60 dias.

  • Peças com Defeito: Se você receber algum produto com defeito, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias após o recebimento para relatar o problema. Nesse caso, também oferecemos as duas opções de crédito descritas acima.

É importante ressaltar que somos uma empresa que atua no segmento de atacado. Portanto, as disposições do Código do Consumidor se aplicam exclusivamente a compras no varejo. Para compras no atacado, o Código do Consumidor não é aplicável, uma vez que se trata de uma transação comercial entre empresas (B2B).

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 9 4290-2401.

Troca ou devolução de produtos sem esta com defeito, serão aceitos apenas para compras no varejo.